sábado, 11 de maio de 2013

Ciclo de leituras


Nessa semana aconteceu nosso Ciclo de Leituras! As turmas de leitura dramática apresentaram as leituras dos textos escolhidos para suas montagens na 36ª Mostra, que já está chegando! A turma de Seg/Qua/Sex de noite apresentou “Liberdade[s]“, uma adaptação do texto “Liberdade, Liberdade”, de Millôr Fernandes. A turma de Ter/Qui de tarde apresentou “As duas irmãs”, uma adaptação da obra “A Serpente”, de Nelson Rodrigues. Confira as fotos!